Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Projeto Almanaque Kids visa entreter crianças carentes de Três Lagoas

- Publicidade -

Além de entreter os adultos, o Almanaque Pub irá deixar mais colorido e divertido o dia de crianças carentes de Três Lagoas.

A ideia do “Almanaque Kids” surgiu entre as sócias, Amanda Queiroz e Natalie Forte junto a um grupo de amigos que pensaram na oportunidade de levar um pouco da temática de quadrinhos do Pub para as crianças.

Todo mês grupos de crianças carentes, com idade entre oito a doze anos, serão escolhidos para participar de uma matinê totalmente gratuita, em que elas passaram a tarde realizando atividades diversas, previamente programadas como músicas, brincadeiras, filmes, histórias, leituras e jogos. Ao longo da matinê também será oferecido um café da tarde.

“Conversando com alguns amigos que fazem estágio nas escolas, percebemos a carência com atividades extras para as crianças, assim surgiu e ideia de juntar o Pub com a diversão infantil, retribuindo de uma maneira positiva para cidade”, destacou Natalie.

As meninas contam com o apoio voluntário de empresário, pedagogo, psicólogo, músico, universitários que se interessarem pelo projeto.

Para maiores informações entrem em contato pelo telefone (67) 8211-9173 / (67) 9225-1221 ou pelo Facebook do Almanaque Pub.

Fonte: Expressão MS

Projeto Almanaque Kids visa entreter crianças carentes de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.