Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

PRF apreende caminhonete de luxo com sinais de identificação adulterados em Três Lagoas

- Publicidade -

Policiais rodoviárias federais apreenderam uma caminhonete de luxo que estava com os sinais de identificação adulterados, no sábado (30), às 18h, no quilômetro 257, da BR-158, em Três Lagoas.

Ao ExpressãoMS, inspetores que atenderam a ocorrência informaram que o veículo´, uma Hilux, de cor preta, placas de Ribeirão Preto (SP), foi abordada em fiscalização de rotina. O motorista, um servente de pedreiro de 24 anos, apresentou os documentos do veículo e os policiais notaram que eram falsos o que motivou uma vistoria minuciosa na caminhonete.

Foi observado que o chassi e a numeração do motor também estavam adulterados. A suspeita é de que o veículo seja um dublê.

Questionado o servente disse que receberia R$ 500 para levar o veículo de São Paulo (SP) até Três Lagoas, contudo, não sobe informar quem o contratou para o trabalho.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal. O condutor responderá pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A perícia da Polícia Federal irá levantar as placas verdadeiras da caminhonete que provavelmente devem apresentar queixa de roubo ou furto.

Fonte:Expressão MS

PRF apreende caminhonete de luxo com sinais de identificação adulterados em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.