Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Polo do IFMS DE Três Lagoas abre vagas para cursos de idiomas gratuitos

- Publicidade -

As inscrições para cursos gratuitos de idiomas começam nesta segunda- feira (16). São oferecidas 600 vagas para turmas de espanhol e inglês básico nos polos de Três Lagoas, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.

Interessados em fazer cursos de idiomas de graça podem conquistar vaga no processo seletivo oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

As qualificações serão realizadas a distância por meio da Rede e-Tec Brasil e são oferecidas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Além disso, metade das vagas é reservada a estudantes da rede pública de ensino e alunos do IFMS.

INSCRIÇÕES

As inscrições começam hoje e devem ser feitas até o dia 19 de novembro, exclusivamente pela internet, na central de seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 24 de novembro, em Campo Grande. A divulgação dos selecionados será feita no dia seguinte. Em seguida, será aberto o período de matrícula, entre 7 e 9 de dezembro, a partir da classificação final do sorteio, respeitando a reserva de vagas aos estudantes da rede pública.

A lista que contém o número de vagas para cada cidade pode ser conferida aqui.

Fonte: Expressão MS.

Polo do IFMS DE Três Lagoas abre vagas para cursos de idiomas gratuitos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.