Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

PM participa de campanha de doação de agasalhos e alimentos

- Publicidade -

Depois de participar da 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Poder Executivo Estadual “Aqueça uma vida”, a Polícia Militar de Três Lagoas, através da Associação de Subtenentes e Sargentos, participa agora da Campanha de Arrecadação de alimentos em prol do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e entidades carentes locais.

A ação tem a parceria do Lions Clube e tem como ponto de coleta de alimentos o 2º Batalhão da Polícia Militar. Durante a manifestação por melhoria salarial, ocorrida no mês de maio na Praça Ramez Tebet, os oficiais efetuaram doações, como forma de mostrar para a população que mesmo nos momentos de luta e crise, os policiais preocupam-se com o próximo.

A arrecadação de agasalhos, cobertores e vestuários de frio encerrou no dia 09 de junho. A campanha foi coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado à SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), com a intenção de estimular o espirito de solidariedade dos servidores. A meta de arrecadação foi de 11 mil peças.

Fonte: Expressão MS

PM participa de campanha de doação de agasalhos e alimentos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.