Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

PM apreende espingarda e caminhonete de luxo com placas clonadas em Três Lagoas

- Publicidade -

Policiais militares de Três Lagoas apreenderam uma caminhonete de luxo que era dublê, além de uma espingarda calibre 32, na noite de ontem (26), por volta das 22h, em uma residência localizada no bairro Lapa. Um adolescente de 17, três mulheres e um jovem de 18 anos foram detidos.

A apreensão foi realizada após a equipe do Serviço de Inteligência do 2º BPM receber informações de que um veículo Hilux, de cor prata poderia ser um veículo com placas clonadas, e ainda estar sendo utilizado por criminosos para transportar drogas.

Com base nas denúncias os policiais militares foram ao local apontado e conseguiram visualizar quando uma pessoa chegou com a caminhoneta suspeita e estacionou em frente a uma residência localizada no Bairro Lapa.

A equipe foi até a residência suspeita, e foram recebidos por uma mulher de 43 anos. Em entrevista, a suspeita disse que não sabia de quem era o veículo e também quem a conduzia. Contudo, os policiais desconfiaram da atitude da mulher que estrou em contradição, fato que foi solicitado autorização para realizar uma busca domiciliar.

Na residência foram abordadas mais quatro pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, duas mulheres, e um homem de 18 anos. Durante as buscas foi localizado um cartucho calibre 32 intacto.

Os policiais militares checaram as placas do veículo que era da cidade de Varginha (MG) e constou sem alteração, porém ao realizar contato com a Polícia Militar do município, um sargento fez contato com o proprietário do veículo que alegou que sua caminhoneta Hillux, de cor prata e com a mesma placa do veículo abordado em Três Lagoas estava estacionada em sua garagem, constatando desta forma que o automóvel era um veículo dublê.

Após a confirmação dos fatos, os policiais militares quebraram o vidro do veículo, uma vez que as abordadas não apresentaram a chave de ignição, e ao abrir foi sentido um forte odor de droga do tipo maconha. Em revista pelo veículo foi localizada uma espingarda calibre 32 carregada com duas munições intactas.

Todos foram presos encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Fonte: Expressão MS.

PM apreende espingarda e caminhonete de luxo com placas clonadas em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.