Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Mulher é esfaqueada pelo marido após se negar a fazer comida em TL

- Publicidade -

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo marido, de 53 anos, depois de não cozinhar um frango que ele queria comer. De acordo com a Polícia Civil, ela foi esfaqueada na região das partes íntimas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na casa onde os dois moram em Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a vítima reclamando de dor e enrolada em um cobertor.

uestionada sobre o que tinha acontecido, a vítima relatou à corporação que, por não ter cozinhado um frango que o marido pediu, ele desferiu vários golpes de faca nas partes íntimas dela.

Enquanto a polícia estava no local do crime atendendo a vítima, o suspeito retornou para a residência. Ele informou que estava furioso pois a esposa não havia cozinhado para ele.

Além disso, o homem afirmou que no dia anterior, na terça-feira (3), a vítima tentou matá-lo. O suspeito ainda disse à polícia que após esfaquear a esposa, escondeu a faca na gaveta do armário da cozinha e depois foi para um bar ingerir bebidas alcoólicas.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Segundo o registro policial, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo em seguida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A faca foi apreendida.

Fonte:Expressão MS.

Mulher é esfaqueada pelo marido após se negar a fazer comida em TL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.