Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Marcha Para Jesus reúne milhares de cristãos em Três Lagoas

- Publicidade -

Embora a chuva tenha caído na tarde de sábado (28), aproximadamente três mil pessoas de diversas igrejas de Três Lagoas e Região doaram o seu tempo para momentos de adoração e louvor na “Marcha Para Jesus”. O evento gospel foi promovido pela Associação de Pastores e Presbíteros (APPTL) e Conselho de Pastores (Conspat) e contou com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado.
A “Marcha Para Jesus” contou com a presença dos vereadores Welton Irmão e Apóstolo Ivanildo.

Segundo o vereador Apóstolo Ivanildo e um dos organizadores, o evento gospel reuniu mais de 3 mil pessoas, embora a expectativa fosse maior, mas devido ao mau tempo o número razoável de cristãos que passaram pelas principais avenidas da Cidade. Participaram da caminhada fieis de aproximadamente 150 igrejas evangèlicas.
No início da tarde, os cristãos se concentraram na Praça da Bíblia e quando a chuva caiu se abrigaram na rodoviária. Após algum tempo, embaixo de chuva seguiram a pé pela avenida Antonio Trajano até a Praça Ramez Tebet. Ao longo do trajeto, cantores locais se apresentaram no trio elétrico levando diversas canções de adoração e louvor.

O presidente da Associação dos Pastores do município, Marcos Silva, disse que mesmo com a dificuldade da chuva, ficou muito feliz com o número de pessoas que participou durante a marcha. “Esperávamos umas 10 mil pessoas, pelo motivo do cantor, mas com toda dificuldade, mesmo assim superou as nossas expectativas. Essa chuva uniu as pessoas e vivemos momentos inesquecíveis e que ficará marcado”, disse o pastor Marcos.

Feliz com a realização da marcha, o presidente Conselho de Pastores de Três Lagoas (Conspat), Nilton Carvalho dos Santos, falou que embora a queda da chuva e alguns imprevistos que ocorreram ao longo dos preparativos, no fim deu tudo certo. “Essa marcha está completando aquilo que nós desejávamos de coração”, falou.

Além disso, os pastores Marcos e Nilton agradeceram a prefeita Marcia Moura pelo o apoio ao evento.

Chegando na Praça, houve sorteio de camisetas e livros para o público presente e na sequência, os pastores de diversas igrejas proferiram várias mensagens de paz e amor para os cristãos três-lagoenses e da região.

O momento mais alto do evento, foi quando o cantor gospel André Valadão subiu ao palco e cantou seus principais sucessos.

Em sua segunda edição, a “Marcha para Jesus” teve como tema “Marchando pela família”, com finalidade de levar a população a se conscientizar a importância dos valores e princípios familiares que se perdem diante dos vícios de dependência química e da violência.

Fonte: Hoje Mais

Fieis andaram a pé pelas principais ruas da Cidade em nome da família

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.