Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Manifestação de trabalhadores interrompe obras do Sesi em Três Lagoas

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (21) trabalhadores que atuam nas obras da nova Escola Sesi, que será instalada no antigo DOS (Departamento de Obras e Serviços) paralisaram as obras reivindicando melhores condições de trabalho a empreiteira VBC Engenharia de Campo Grande.

Entre as solicitações estão, maio fiscalização do Ministério do Trabalho sobre o almoço servido no local, já que estariam recebendo marmita requentada e os bebedouros estariam com água suja. Afirma que na área não há técnicos de segurança, além de requererem seus salários que estariam atrasados e aumento.

De acordo com apurado pelo ExpressãoMS, a Fiems (Federação da Industria do Mato Grosso do Sul) busca junto a empreiteira resolver o problema, solicitando uma resposta aos trabalhadores e acredita que as obras devam retornar na próxima segunda-feira (24). A redação tentou contato com a VBC Engenharia, mas não encontrou alguém disponível para falar sobre o assunto.

Com capacidade para atender 15 mil alunos, esta obra é orçada em R$ 30 milhões e será composta por 38 salas de aula, dois laboratórios de informática, refeitório com depósito, sala para nutricionista e espaço para cozinha, área de saúde e segurança no trabalho, quadra poliesportiva, reservatório de água, sistema de captação de águas pluviais, estacionamentos, áreas verdes e piscinas.

Fonte: Expressão MS.

Manifestação de trabalhadores interrompe obras do Sesi em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.