Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Inaugurada a concessionária da Seiva John Deere em Três Lagoas

- Publicidade -

Ontem, 28 de agosto, ocorreu em Três Lagoas, a solenidade de inauguração das instalações da concessionária John Deere. Pronta para atender os clientes do município e também da região, o prédio conta com uma estrutura completa, com uma área de aproximadamente 1.900 metros quadrados e fica instalada em uma avenida de fácil acesso, a Ranulpho Marques Leal, 2923.

Mais de 250 pessoas, entre clientes, autoridades, colaboradores, imprensa, estiveram presentes do evento. Para o ato de inauguração oficial da abertura da Seiva Produtos e Serviços Ltda – Concessionária John Deere em Três Lagoas, tiveram destaque o diretor proprietário do Grupo Rezek, José Ricardo Rezek Filho; o diretor presidente do grupo Rezek – Seiva, Werner Santos; o gerente de vendas da Seiva, Mauro Maltzhan; o gerente de vendas da John Deere, Tangleder Lambrecht e o gerente de território da John Deere, Thiago Jede.

Após o descerramento da placa inaugural, que marcou um novo momento para a empresa, uma benção foi feita pelo diácomo Laurito Damaceno Marcelino.

Para Werner Santos, o momento de inauguração de cada loja é algo muito bom, pois mostra o comprometimento de uma equipe que se empenhou muito para que cada detalhe pudesse sair perfeito. ” É um filho que trazemos acreditando no negócio e dando o primeiro passo. Esse prédio aqui em Três Lagoas conseguimos transformar em um ambiente com os padrões da John Deere mundial. Parabéns para todos e que essa empresa possa contribuir com esse município que tanto cresce em Mato Grosso do Sul”, finaliza.

Logo na sequência, o gerente de vendas da Seiva, Mauro Maltzhan, disse que o objetivo da empresa é tentar suprir 100% das necessidades dos clientes. “Trabalhamos muito no pós vendas. Tudo é pensado em proporcionar a cada aquisição, um momento marcante na vida dos nossos parceiros. Hoje temos fábricas no Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo e o treinamento é o forte em nossa empresa. A nossa expectativa é a de ser a maior linha de mercado de trator”, ressalta.

Durante as falas das autoridades, a história da empresa foi contada, reforçando o conceito do sistema mecanizado John Deere, a adequação de tratores, plantadeiras, pulverizadores e colheitadeiras, onde trazem para o produtor rural, uma nova ferramenta de gestão, proporcionando mais garantia, economia e confiança.

“A 5ª loja da Seiva foi inaugurada aqui em Três Lagoas. Isso é um orgulho para todos. Em 2010 fomos nomeados pela John Deere para a região leste de Mato Grosso do Sul. Em 2011 inauguramos a 3ª loja em Nova Andradina e em 2013, a 4ª loja foi inaugurada em Naviraí. Em 2010, a Seiva foi incorporada ao grupo Rezek. Estamos crescendo junto com os nossos clientes que acreditam em nossa marca e buscam compreender que a pirâmide para o bom negócio é a tecnologia, o conhecimento e a capacitação. Assim, conseguimos criar uma sociedade que além de ser sustentável é duradoura”, conclui, Werner Santos.

O presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Secco, juntamente com a sua diretoria, esteve presente no evento. “É um marco para a cidade. Nós do Sindicato Rural apoiamos empresas ligadas ao campo que estão chegando a Três Lagoas para somarem. Quem ganha com tudo isso são as pessoas que trabalham constantemente com a pecuária, com o campo. Hoje temos uma assistência aqui em nossa cidade. Acompanhei a entrega de algumas máquinas da Seiva John Deere e percebi o ótimo trabalho que é realizado por essa equipe. Parabéns para todos os envolvidos nesse processo”.

As três primeiras pessoas que adquiriram as máquinas da concessionária Seiva John Deere de Três Lagoas também foram homenageadas, ganhando uma pequena lembrança, um mini trator, “meu primeiro John Deere”. As aquisições foram feitas por Marcos Gonçales de Oliveira, Marco Garcia e Mateus Arantes.

Luciano Dutra, secretário do desenvolvimento econômico de Três Lagoas, representou a prefeita Márcia Moura e além de parabenizar a todos, disse que “estamos recebendo vocês com muito carinho. Tudo contribuiu para fazer com que essa empresa tenha sucesso. Hoje, geograficamente, Três Lagoas é a melhor cidade de Mato Grosso do Sul em logística”.

A concessionária, além de oferecer um ótimo atendimento nas vendas e também no pós vendas, conta com muitas facilidades, transparência e credibilidade ao produtor, além de oferecer vantagens para ele aumentar o patrimônio por meio do Consórcio Nacional John Deere. Para saber mais sobre o que a empresa oferece, marque uma visita pelo fone (67) 3449- 1000.

Grupo Rezek /Seiva John Deere

O grupo Rezek foi fundado em 1985 pelo senhor José Ricardo Rezek, quando decidiu abrir o seu próprio negócio, iniciando as suas atividades na pecuária, com a aquisição da fazenda Três Companheiros em Doverlândia, Goiás. Ponto de partida para Rezek chegar ao Mato Grosso, onde em conjunto com seu amigo Penido, abriu uma estrada de 120 km, cuja sequência foi o surgimento da cidade de Querência.

Depois de alguns anos, vendo a necessidade de suporte de pós-vendas, para o bom atendimento de suas atividades na agricultura e pecuária, José Ricardo decidiu entrar no ramo de máquinas agrícolas, adquirindo parte da Primavera Máquinas, concessionário John Deere no município de Querência, estado de Mato Grosso.

Ao completar 28 anos de existência e 7 anos de experiência com a marca John Deere e conhecendo mais de perto os valores desta marca, o Grupo decidiu redirecionar os investimentos da família para investir forte em um grande projeto junto a John Deere. Atualmente o Grupo Rezek conta com 3 concessionárias John Deere, com 11 lojas nos Estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná, tendo como foco principal o contínuo aperfeiçoamento e busca constante do melhor atendimento aos produtores rurais nas regiões de atuação.

Fonte: Expressão MS.

Inaugurada a concessionária da Seiva John Deere em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.