Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

IFMS vai abrir 160 vagas em cursos superiores em Três Lagoas para 2018

- Publicidade -

O campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS, em Três Lagoas, ofertará quatro cursos superiores já para o primeiro semestre de 2018. São eles: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Sistemas para Internet e a novidade, Engenharia de Controle e Automação. Para cada um deles, serão oferecidas 40 vagas.

O ingresso será feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, deste ano.

A previsão é que o edital com a abertura de vagas nos cursos de graduação para 2018 seja publicado na Central de Seleção do IFMS até a segunda quinzena de dezembro. As inscrições no Sisu deverão ser abertas no mês de janeiro.

Graduação

De acordo com os dados de outubro do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica, o IFMS possui 1.618 estudantes matriculados na graduação.

Atualmente, são oferecidos os cursos superiores de tecnologia em Alimentos, Agronegócio, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção de Grãos, Processos Metalúrgicos e Sistemas para a Internet; os bacharelados em Agronomia e Engenharia de Pesca; e a Licenciatura em Química.

Por ser uma instituição pública federal, todos os cursos são totalmente gratuitos.

Fonte: Expressão MS

IFMS vai abrir 160 vagas em cursos superiores em Três Lagoas para 2018

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.