Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

IEL realiza hoje em Três Lagoas o 1º Fórum RH Indústria 2015

- Publicidade -

Com apoio da Fiems e do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) da Fiems, o IEL realiza, nesta sexta-feira (27/03), das 8 às 12 horas, no auditório do Druds Hotel, em Três Lagoas (MS), o 1º Fórum RH Indústria 2015 – A Discussão que a Indústria Precisa, para debater assuntos que impactam na produtividade e desempenho das indústrias. De acordo com o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, a expectativa é reunir 30 representantes de indústrias da região da costa leste de Mato Grosso do Sul.

“Com o Fórum, o Sistema Fiems recebe a demanda das indústrias com relação à gestão de pessoas, ali na região de Três Lagoas”, disse Bergson Amarilla, informando que a intenção é realizar em maio um fórum semelhante em Campo Grande e, depois, no município de Dourados ainda no primeiro semestre. “É um trabalho voltado especificamente para o setor de Recursos Humanos das indústrias e que será muito positivo para todos”, declarou o superintendente do IEL no Estado.

Uma das participantes do Fórum RH Indústria 2015 será a Eldorado Brasil Celulose, que apresentará sua experiência no treinamento de funcionários da colheita de eucalipto. “A capacitação é um pilar fundamental na gestão da empresa. Acreditamos que compartilhar conhecimento e trocar experiências são práticas fundamentais para o crescimento da economia em Mato Grosso do Sul e para o desenvolvimento das indústrias que atuam no Estado”, afirmou Maria de Fátima Garcia, coordenadora de recursos humanos da indústria de celulose.

Fonte:Expressão MS

IEL realiza hoje em Três Lagoas o 1º Fórum RH Indústria 2015

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.