Homem perde movimento das pernas ao ser agredido com banco de madeira durante roubo

Um homem de 52 anos foi encontrado gravemente ferido na varanda de uma residência no bairro Vila Haro na manhã desta quarta-feira (20) em Três Lagoas. Ele foi vítima de roubo e agredido brutalmente pelo autor.

Segundo informações do site Patrulha News, era por das 11h30 quando a equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até uma residência na rua Bandeirantes. Os vizinhos ouviram pedidos de socorro de um homem que estava caído na varanda da própria casa e acionaram o socorro e a polícia. A vítima dizia que não conseguia se levantar.

Com a chegada dos policiais, o homem recebeu os primeiros socorros prestados pelos militares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima contou que realizou um serviço em uma fazenda e recebeu certa quantia em dinheiro. Ao chegar na casa, onde mora sozinho, passou a noite e nesta manhã foi surpreendido por um homem, que de posse de um banco de madeira, agrediu a vítima nas costas de forma violenta.

Após agredir o proprietário da casa e deixa-lo insconsciente o suspeito roubou cerca de R$700,00 e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima recuperou os sentidos, mas não conseguia se levantar por isso começou a gritar por socorro a fim de chamar a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

O homem, que não conseguia movimentar as pernas, foi socorrido e levado pelo SAMU para o hospital. A suspeita é que ele tenha sofrido uma lesão grave na região dorsal devido a violência do golpe recebido.

A equipe da Rádio Patrulha está realizando diligências para tentar localizar o autor que já teria sido identificado.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Fonte: Expressão MS