Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

“Espelho Mágico” vai resgatar autoestima de quem luta contra o câncer em Três Lagoas

- Publicidade -

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas realiza na próxima segunda-feira (27) o tradicional “Espelho Mágico”, que consiste em fazer da unidade um salão de beleza para atender as pacientes que lutam contra a doença. A ação faz parte do Outubro Rosa, que lembra, em todo o mundo, a importância da prevenção do câncer de mama.

Com o apoio de prestadores de serviços serão oferecidos a elas limpeza de pele, corte de cabelo, design de sobrancelha, escova, maquiagem, entre outros serviços de beleza.

Desta vez, o evento, que é realizado pelo menos duas vezes ao ano, vai reunir, além das pacientes da Rede, os seus familiares. A expectativa é que pelo menos 100 pessoas cheguem ao local para participar receber os cuidados.

De acordo com Suzana Vicente Loureiro, assistente social da Rede Feminina, o objetivo do Espelho Mágico é mostrar, principalmente as pacientes, que ele realmente existe, no sentido de que se elas se cuidarem terão uma boa imagem refletida no espelho. “Não é porque elas estão doentes que não devem ser vaidosas, muito pelo contrário, precisam continuar se cuidando”, disse.

Suzana destacou que apesar de já contar com apoio de alguns profissionais da área da beleza, os interessados em trabalhar como voluntários serão bem-vindos. “Eles podem entrar em contato conosco por meio do número de telefone 3522-0096”, explicou.

Fonte:Expressão MS

“Espelho Mágico” vai resgatar autoestima de quem luta contra o câncer em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.