Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Empresa contrata mais trabalhadores para a ampliação da fábrica da Fibria

- Publicidade -

A empresa Fortes Engenharia, com sede no Espírito Santo, vai executar as obras das edificações provisórias, assim como de parte da construção civil do projeto de expansão da fábrica de celulose da Fibria, em Três Lagoas (MS).

A empresa iniciou o recebimento de currículos de interessados para seleção e contratação de trabalhadores para a primeira etapa da obra. Inicialmente, serão construídas as instalações provisórias de canteiro de obra que inclui refeitório para os trabalhadores, salas para escritórios e, barracões. Para esta etapa, a empresa contratará entre 200 e 300 trabalhadores.

A segunda etapa está prevista para começar em dezembro deste ano. O pico de contratação da obra deve se dar a partir do segundo semestre de 2016. As obras de terraplanagem do projeto Horizonte 2, que foram iniciadas no final de maio, deverão ser concluídas no fim do ano.

Uma grande quantidade de trabalhadores compareceu na Climeb, empresa especializada em medicina do trabalho, localizada na avenida Eloy Chaves, para entregar os currículos. A Climeb tem sido utilizada como ponto de apoio da Fortes Engenharia, que apesar de ter alugado um imóvel está aguardando a conclusão de sua adaptação para escritórios até a próxima semana.

A empresa já está realizando a seleção de trabalhadores para contratação na próxima semana. “Até setembro todos os contratados estarão no canteiro de obras trabalhando. A partir de agora, as contratações não param. As empresas estão contratando para as obras de terraplanagem, para as edificações provisórias e depois para a construção civil. É uma sequência de obras”, informou o gestor da Climeb, Joaquim Caldas dos Reis. Para esta etapa das obras de edificação provisória, a Fortes Engenharia deverá contratar pedreiros, carpinteiros e armadores.

Fonte: Painel Florestal

http://www.painelflorestal.com.br/noticias/carreira/empresa-contrata-mais-trabalhadores-para-a-ampliacao-da-fabrica-da-fibria

Empresa contrata mais trabalhadores para a ampliação da fábrica da Fibria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.