Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Eldorado Brasil anuncia contratação para liderança da área de Competitividade

- Publicidade -

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) anuncia a contratação de Marcelo Getlinger para liderar a área Competitividade e Produtividade. A área tem papel fundamental nos planos de expansão da companhia e é um dos pilares da estratégia de negócios, ao lado de inovação, valorização de pessoas e sustentabilidade.

A companhia anunciou recentemente o início das obras da segunda linha de produção de celulose, em Três Lagoas, e o plano de ser líder no setor, em que já conquistou reconhecimento internacional. “A chegada de Marcelo Getlinger, com reporte direto à presidência, está alinhada aos nossos direcionadores de negócio e reforça o objetivo de sermos a empresa mais competitiva do segmento”, afirma José Carlos Grubisich, presidente de Eldorado.

Com 16 anos de experiência em elaboração e implantação de estratégias corporativas e projetos de melhoria operacional no Brasil e no exterior, Marcelo Getlinger ocupou posições de liderança em empresas como Bain&Company, Audio Emotion e G&B Associates. O executivo é engenheiro mecânico, com extensão e MBA pelo INSEAD Bussiness School.

Fonte:Expressão MS

Eldorado Brasil anuncia contratação para liderança da área de Competitividade

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.