Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Dia do Consumidor: três-lagoense terá mutirão de concessionárias

- Publicidade -

O Programa de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (Procon-TL) vai realizar mutirão para sanar problemas comerciais com duas das empresas tidas com maior índice de reclamações no município, a Sanesul e Elektro. A constatação é da Prefeitura. A ação está prevista para acontecer na praça Senador Ramez Tebet, no próximo dia 15 e é alusiva ao Dia do Consumidor.

Um quiosque deverá ser montado no local, com representantes das duas concessionárias e também uma equipe do Procon. O atendimento será das 7h às 17h. A intenção é a de que a população tenha acesso rápido e eficiente, para sanar dúvidas e registrar reclamações.

A realização faz parte de um projeto de melhorar o atendimento pelas empresas que prestam serviço em Três Lagoas, idealizado pelo Procon. Segundo o coordenador do Programa, Mamede Jaruche, houve uma mudança na estratégia de trabalho, visando a aproximação dos consumidores e fornecedores, com resultado na redução da quantidade de multas, e com maior resolução dos problemas.

“O Dia do Consumidor é uma data importante. Neste dia, daremos atendimento e orientação e também encaminhamento se for caso, a população. É uma ação inédita que o Procon está propondo, junto a essas empresas, sairmos das quatro paredes e atender os consumidores”, disse.

Mamede finaliza, afirmando que a nova gestão busca unir forças para que todos os órgãos públicos funcionem em conjunto, para melhor atender à população, gerando assim, bem-estar social.

Ainda no dia 15, a Sanesul disponibilizará uma base itinerante de atendimento ao público, um novo serviço que chega à cidade para o contato direto com o consumidor.

Fonte: Expressão MS , 13 de Março de 2017

Dia do Consumidor: três-lagoense terá mutirão de concessionárias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.