Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Depois de ficar em coma e internado na UTI, motociclista morre em hospital

- Publicidade -

Fernando Garito Pereira de 27 anos morreu na noite deste domingo (15) depois de seis dias de internação no hospital. Ele ficou em estado grave em um acidente ocorrido na segunda-feira (9) em Três Lagoas.

Conforme o site Patrulha News, no dia do acidente, Fernando Garito foi socorrido em coma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. Ele estava trafegando com uma motocicleta pela avenida Jary Mercante no sentido avenida Rosário Congro quando bateu na lateral de uma camionete que era conduzida por uma mulher de 51 anos pela rua Paranaíba.

Pereira ficou internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao estado de saúde. Garito sofreu fraturas no braço e costela e ainda uma lesão no fígado. Segundo a família, ele apresentou uma leve melhora durante a semana, chegando a movimentar uma das pernas, mas na noite deste domingo (15) ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo a família, a pessoa que se envolveu no acidente não procurou a família durante toda a semana. Fernando deixa esposa e três meninas, uma de 7, outra de 5 e outra de 3 anos

Fonte: Expressão MS , maio de 2018

Depois de ficar em coma e internado na UTI, motociclista morre em hospital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.