Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Depois de 3 anos, Jupiá ganha ESF para atender moradores da região

- Publicidade -

**A antiga Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Jupía, passa a ser Estratégia de Saúde da Família (ESF). O local foi reformado e reinaugurado na sexta-feira (7), pela prefeitura. A unidade funcionava em uma casa, em condições precárias de trabalho a atendimento, desde 2014. **

A reforma contou também com uma considerável ampliação. No local que, sequer havia espaço para os pacientes aguardarem atendimento, agora conta com uma sala de espera e cadeiras.

Dois novos consultórios foram construídos, além de banheiros para os pacientes, banheiro adaptado exclusivo para pessoas com deficiência, um almoxarifado, uma lavanderia e uma ampla sala de reuniões que abrigará, entre outras, reuniões dos agentes comunitários que trabalham do bairro.

As obras, que foram iniciadas há três anos e estava na segunda empreiteira devido à desistência da primeira, precisou, por meio da SEINTRA, de uma revisão do projeto, revisão de planilha contratada e conclusão.

A entrega da obra contou com a presença dos Secretários Municipais, Angelina Zuque da SMS, Driceu Deguti da SEINTRA, Antônio Empke da SEDECT, Gilmar Tabone da SEAD e Cassiano Maia da SEFIRC.

A Câmara Municipal também foi representada pelo presidente André Bitencourt e pelos vereadores Silverado, Sirlene e Jorginho do Gás (PSDB); Sargento Rodrigues (PSC); Wellington Cascão (PDT); Marisa Rocha (PSB); Davis Martineli (PROS).

Calçada

O calçamento da unidade contou com o apoio voluntário das empresas Yamarios e Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida. “Agradecemos aos nossos parceiros, sem os quais não teríamos condições de entregar essa obra com o devido acabamento na fachada da unidade.”, disse Guerreiro.

Fonte: Expressão MS , Abril de 2017

Depois de 3 anos, Jupiá ganha ESF para atender moradores da região

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.