Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Cruzamento da Duque de Caxias com Olinto Mancini perde rotatória

- Publicidade -

Embora a Secretaria de Trânsito de Três Lagoas tenha afirmado em abril que abriria a rotatória da Duque de Caxias com a Avenida Olinto Mário Mancine, para maior fluidez no trafego, essas obras só foram iniciadas agora. Na última sexta-feira (22) foi iniciada a retirada da rotatória e reconstrução da via. Agora o local tem melhor acesso ao fórum por exemplo. Em horários de pico a região fica totalmente congestionada.

Além disso, para melhorar o fluxo outras ruas do município em breve devem se transformar em mão única, algumas já estão com placas: as quatro ruas do centro; Paranaíba, Bruno Garcia, Monir Thomé e Orestes Prata Tibery passarão a ser mão única, desde o centro até a rua que passa ao lado da UFMS (Universidade Federal), no bairro Colinos.

A rua João Dantas Filgueira também será transformada em mão única, com direção centro/bairro. Quem precisa no sentido bairro/centro terá que trafegar pela rua Marechal Teodoro, rua paralela a João Dantas. Entretanto, no final dessa via, devido à passagem de nível, ainda continuará mão dupla até que seja definido o futuro da linha férrea.

A rua Sobral, via de acesso ao cemitério, também será transformada em mão única. As ruas Egídio Thomé e Eurides Chagas Cruz também passarão a ter sentido único. A intenção é que as duas vias fossem, transformadas em mão única até a avenida Ranulpho Marques Leal. Entretanto, devido a necessidade de asfalto e drenagem que precisam ser feitos no final da rua Eurides chagas Cruz, ela será mão única, a princípio, até a Clínica do Idoso.

Fonte: expressão MS.

Cruzamento da Duque de Caxias com Olinto Mancini perde rotatória

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.