Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Continuam abertas as inscrições para 280 vagas do Pronatec em 10 municípios de MS

- Publicidade -

Continuam abertas até o dia 4 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para ingresso em cursos de formação inicial e continuada do Pronatec (Programa Nacional ao Ensino Técnico e Emprego). São 280 vagas disponíveis para 10 municípios de Mato Grosso do Sul.

Há vagas para os cursos de: cuidador de idosos; cuidador infantil; assistente administrativo; operador de computador; espanhol básico; inglês; espanhol; condutor de turismo e pesca e assistente de recursos humanos. Os municípios são: Antônio João; Aquidauana; Bonito; Corumbá; Coxim; Guia Lopes da Laguna; Jardim; Porto Murtinho; Três Lagoas e Vicentina.

Podem se inscrever os candidatos que tenham idade mínima de 15 anos e, beneficiários dos programas federais de transferência de renda, como o Programa Bolsa Família, com idade a partir de 19 anos. Para os cursos de Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil a idade mínima exigida é de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas no município onde a vaga é ofertada. Caso haja vagas disponíveis após o término da primeira etapa de inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Pronatec, no período de 7 a 13 de dezembro, e preencher o formulário. Todos os cursos são gratuitos.

Fonte: Expressão MS

Continuam abertas as inscrições para 280 vagas do Pronatec em 10 municípios de MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.