Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Concessionária John Deere será inaugurada hoje (28)

- Publicidade -

Um significativo investimento foi feito em Três Lagoas pela John Deere, concessionária de maquinários agrícolas. A empresa é líder mundial no setor e em Três Lagoas tem um grande potencial a ser explorado no segmento agrícola e florestal.

A loja será inaugurada hoje (28) às 19h30 e se trata da quinta loja no Estado. Ela foi preparada dentro do padrão da John Deere em uma área de 1.900 m² com estrutura completa para apresentação das máquinas, bem como instalação de peças de reposição, atendimento, manutenção de maquinário, almoxarifado e áreas especificas para motores de transmissão.

Na região, a empresa está atuante desde 1996 e a primeira loja foi construída em Chapadão do Sul.

“Três Lagoas está em desenvolvimento e quanto mais próximo o local para a compra de maquinários como este, melhor e o custo menor. Agora estamos ao lado das indústrias, o que economicamente melhora as atividades de produção nos segmentos de floresta, agricultura e pecuária”, explicou o gerente geral, Mauro Maltzahn.

Um dos focos principais da empresa será o atendimento em pós venda, onde é feito um acompanhamento junto com o cliente com treinamento para os usuários, seja ele empresário ou funcionário.

Ainda de acordo com o gerente, todos os profissionais da John Deere, são capacitados para um atendimento que visa qualidade.

“Três lagoas também atenderá os municípios ao seu redor, por isso, antes de nos instalarmos aqui, estudamos sua localização privilegiada”, finalizou o gerente. A John Deere está localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal, 2923.

Fonte: Hoje mais.

Concessionária John Deere será inaugurada hoje (28)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.