Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Comércio de TL já iniciou contratação temporária para o final do ano

- Publicidade -

Os comerciantes de Três Lagoas já iniciaram a contratação de temporários para o final de ano, em que as vendas sofrem aumento significativo.

De acordo com Eurides Silveira de Freitas, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, por enquanto, os interessados devem deixar os currículos diretamente nas lojas, que na maioria das vezes deixam um cartaz anunciando as vagas. “A Seler e a Pernambucanas, por exemplo, já começaram a selecionar currículos”, destacou.

Neste ano, Freitas acredita que serão contratados 250 funcionários temporários, porém, o número final de contratados nos dois últimos meses de 2014 será bem maior, já que somente a Havan contratou mais 160 funcionários fixos. “O comércio será responsável por um número expressivo de contratação por conta do novo empreendimento [Havan]”, disse.

Sindicato dos Trabalhadores no Comércio vai qualificar temporários

O Sindicato dos Trabalhadores vai qualificar os interessados em trabalhar no comércio neste ano. De acordo Freitas, para serão oferecidos cursos rápidos em vendas. Os interessados em se inscrever podem ir até a sede do sindicato, localizado na rua Orestes Prates Tibery, número 1.305, no bairro Colinos.

Fonte: Expressão MS

Comércio de TL já iniciou contratação temporária para o final do ano

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.