Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Começou a exposição de orquídeas e rosas do deserto na casa do Artesão

- Publicidade -

Começa nesta quarta-feira (27) mais uma exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto na Casa do Artesão em Três Lagoas. O evento, promovido pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), vai até sexta-feira (29). O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A exposição e vendas ao público é uma parceria do município com o Orquidário Santa Ana, de Mirandópolis, interior de São Paulo. Durante a exposição, segundo o coordenador da Casa do Artesão, Eduardo Nakamura, as pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre plantio e cultivo de orquídeas, rosas do deserto e outras espécies de plantas ornamentais, poderão tirar suas dúvidas e solicitar orientações com a equipe do Orquidário Santa Ana.

No último dia da exposição, sexta-feira (29), haverá também sorteio de uma Rosa do Deserto entre as pessoas que se inscreverem durante os dias da Exposição. O pagamento de orquídeas e rosas do deserto poderá ser efetuado através de cartão de crédito ou débito.

Fonte:Expresão:MS

Começou a exposição de orquídeas e rosas do deserto na casa do Artesão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.