Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Com mais de 50 militares, Blitze intensivas surpreendem motoristas de Três Lagoas

- Publicidade -

Desde segunda-feira (5), que diversos motoristas de Três Lagoas tentam se proteger via mensagens de what’s app avisando que pontos estão as blitze no município, mas nem sempre tem funcionado. Isso porque são mais de 50 policiais espalhados por toda a cidade.

De acordo com o tenente coronel Wilson Sergio Monari, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, nas últimas duas semanas os militares recém formados estão fazendo um curso em parceria com o Detran para que se tornem aptos a atuarem como agentes de trânsito. “Agora esse é um requisito dentro das leis de trânsito então militares de Água Clara, ribas do Rio Pardo, Brasilândia, Selvíria e Três Lagoas estão aplicando o que aprenderam no curso nas rua, juntamente com militares já treinados do batalhão de Campo Grande”, explicou.

Monari afirma que a parte prática terminará hoje e os policiais devem retornar a seus municípios de origem. Até o final desta semana a polícia militar deve apresentar um balanço das multas. “Não foram poucas, os motoristas tentaram correr, mas são muitos policiais”, disse.

Fonte: Expressão MS

Com mais de 50 militares, Blitze intensivas surpreendem motoristas de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.