Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Colégio HY realiza concurso de bolsas de estudo para o ano letivo de 2017

- Publicidade -

O Colégio HY, instalado dentro das Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, irá realizar sábado, 26 de novembro, às 08h00, um concurso de bolsas de estudo para aqueles que queiram fazer o ensino médio em um colégio diferenciado. Com o material do sistema Poliedro de ensino, um dos que mais aprovam em grandes centros, o diferencial do HY está também no seu corpo docente, formado por mestres e doutores, biblioteca atualizada, laboratórios modernos e estrutura de uma faculdade.

Muitos alunos que passaram pelo HY estão estudando hoje em grandes universidades como UEM – Universidade Estadual de Maringá, UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados, PUC – Campinas – Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Unicastelo – Universidade Camilo Castelo Branco, entre outras.

Para o coordenador do HY, professor Rafael Furlan Lo Giudice, “o HY realiza visitas técnicas e proporciona ao aluno trabalhar teoria e prática nos laboratórios, além de plantões e simulados. As inscrições para 2017 estão abertas. Caso queiram conhecer a estrutura e o material de ensino, é só ligar e fazer uma visita. Estamos localizados na avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial”, conclui.

Os interessados no concurso de bolsas deverão ligar no (67) 2105 6066 para efetuarem a inscrição, que é sem custo.

Colégio HY realiza concurso de bolsas de estudo para o ano letivo de 2017

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.