Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Candidatos confirmam entrevistas na Três Lagoas FM

- Publicidade -

Há onze dias das eleições, os candidatos a prefeito de Três Lagoas estiveram nesta quarta-feira (21) na sede da Três Lagoas FM, onde confirmaram participação na série de entrevistas da emissora, que pertence ao grupo MS de Radio e Televisão. Eles participarão de uma sabatina, que será veiculada ao vivo no programa Noticidade, entre os dias 23 e 28 de setembro.

Esta será uma das últimas participações deles em veículos de comunicação antes do pleito, propiciando ao eleitor que tire suas dúvidas sobre a campanha. A participação de todos foi definida em sorteio, na presença de três assessores e de um dos candidatos. O sorteio da ordem de entrevistas foi conduzido pelo radialista Adilson Sávio. As entrevistas terão duração de uma hora e serão realizadas pelo jornalista Rogério Potinatti.

Os programa jornalístico da Três Lagoas FM tem duração de uma hora, entre meio dia e uma da tarde. Durante as entrevistas, os candidatos terão a oportunidade de expor seus planos de governo e apresentar propostas para diferentes áreas, como saúde, educação, infraestrutura e geração de empregos.

Após o sorteio, houve a seguinte definição de entrevistas: no dia 23 de setembro, sexta-feira, participará o candidato Paulo Leite, do PHS. Em seguida, na segunda-feira, dia 26 de setembro, será a vez do candidato Ângelo Guerreiro, do PSDB. Na terça-feira, dia 27, será a vez do candidato Idevaldo Claudino, do PTB. Por fim, na quarta-feira, dia 28 de setembro, o candidato Jorge Martinho do PSD, estará presente

Fonte: Expressão MS – Rogério Potinatti

Candidatos confirmam entrevistas na Três Lagoas FM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.