Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Cabeleireira Joice Espindola passará por 1° audiência .

- Publicidade -

A cabeleireira Joice Espindola da Silva de 35 anos participa nesta segunda-feira (8) da primeira audiência sobre a morte do vendedor Camilo de Freitas, de 28 anos, do qual é acusada. 13 testemunhas serão ouvidas, nesta tarde.

Joice será escoltada para audiência que tem previsão de começar por volta das 15 horas. Seis testemunhas arroladas pelo Ministério Público serão ouvidas, assim como, sete para a defesa da cabeleireira. Ela está presa há cinco meses, no Presídio Feminino de Três Lagoas.

O delegado que responsável pelo caso na época e os militares que atenderam a ocorrência também serão ouvidos na audiência. E, junho, a defesa teve um pedido de liberdade negado pelo juiz, para que Joice pudesse responder pelo crime em liberdade.

Relembre o caso
O vendedor Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na noite de 20 de maio, quando brigava com sua esposa no trânsito da cidade de Três Lagoas.

Camilo e a esposa discutiam quando uma mulher em uma camionete, que estava acompanhada do filho adolescente, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor. Mãe e filho acabaram brigando com a vítima. E, em determinado momento, a mulher buscou uma faca no carro e acertou um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.

Fonte: Expressão MS

Cabeleireira Joice Espindola passará por 1° audiência .

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.