Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Atleta de Três Lagoas é finalista no Campeonato Brasileiro Sub 18 em Recife-PE

- Publicidade -

Representando Três Lagoas, a atleta Nathália Felipe de Souza está entre as finalistas no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo em Recife – PE. O campeonato começou sexta-feira (18) e vai até domingo (20), reunindo 744 atletas de todo o Brasil disputando classificação em suas categorias.

Acompanhada do técnico Reynaldo Abrão, Nathália compete nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco, categorias em que é campeã e pelas quais se destacou e conseguiu ser contemplada pelo programa Bolsa Atleta. Na prova desta manhã, Nathália se destacou entre centenas de candidatos, atingindo a marca de 37.01, quebrando recorde pessoal. Com isso ela se classifica para a grande final neste sábado (19).

Orgulhoso pelo resultado, o técnico Reynaldo elogiou a aluna. “A Nathália é um grande talento do atletismo. Dedicada e disciplinada, ela merece essa conquista. Estou muito feliz pelo desempenho dela. Contamos com a torcida de Três Lagoas para voltarmos com o troféu”, disse Reynaldo.

Para participar do “brasileiro”, a atleta Natalia recebe apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer, Educação e Cultura. Apoiam também o Banco SICREDI, Associação Três-lagoense de Atletismo “Prof Tó”, Instituto Silvânia Oliveira e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

O Campeonato Brasileiro Sub-18 é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com organização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA), apoio do Sport Recife, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Governo do Estado do Pernambuco.

Fonte: Expressão MS Maio de 2018

Atleta de Três Lagoas é finalista no Campeonato Brasileiro Sub 18 em Recife-PE

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.