Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Após comprar sal achando que era cocaína, usuária chama a PM e traficante é detido

- Publicidade -

Um jovem de 19 anos foi detido por tráfico de drogas na cidade de Fervedouro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele vendeu sal para uma jovem de 25 anos como se fosse cocaína. A mulher ficou insatisfeita com o ocorrido e acionou a PM durante a festa de aniversário da cidade, na madrugada de sábado (5).

Com o rapaz foi encontrado um papelote de substância análoga à cocaína dentro do tênis do autor. Durante a ação, a namorada do rapaz, também de 19 anos, começou a tumultuar a ocorrência e pegou cerca de R$ 30 do bolso do indivíduo sem autorização da PM e se negou a entregar o dinheiro aos militares.

Ainda segundo a PM, a jovem, alguns parentes e amigos do rapaz foram atrás da viatura tentando resgatar o detido, chingando e ameaçando os policiais. Diante do fato, ela foi detida por desacato, sendo encaminhada junto com o namorado para a Delegacia de Muriaé.

A usuária que denunciou o crime também foi levada para a Delegacia como testemunha do ocorrido. A PM informou que foram feitos três exames na substância apreendida, sendo constatado que não havia presença de cocaína, apenas sal.

Os jovens assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados.

Fonte: Expressão MS

Após comprar sal achando que era cocaína, usuária chama a PM e traficante é detido

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.