Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Anac interdita parcialmente aeroporto de Três Lagoas

- Publicidade -

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), publicou um boletim de localidade na última sexta-feira (29), interditando a Seção de Contra Incêndio do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, em Três Lagoas. Com isso, os voos comerciais estão parcialmente suspensos.

Equipes técnicas da Prefeitura de Três Lagoas e da Coordenadoria de Transportes Aéreos (CTA), entraram em contato com a Anac e aguardam maiores esclarecimentos para o retorno do funcionamento da Seção de Contra Incêndio, já que toda a documentação solicitada na última inspeção foi encaminhada para a Anac.

A interdição está afetando os voos na cidade. No último sábado (30), as companhias aéreas Azul e Passaredo não operaram voos. No domingo (31), somente a Azul operou e, para esta segunda-feira (1º), a previsão é de que a companhia aérea Passaredo opere somente o voo das 18h45.

Técnicos da Prefeitura de Três Lagoas e da CTA continuam mantendo contato com a Anac na busca de esclarecimentos e demais informações oficiais que subsidiem na condução e procedimento de normalização dos voos comerciais.

Mesmo com a interdição, não há restrição para pouso e decolagem de voos particulares.

Fonte:Diario Digital

Anac interdita parcialmente aeroporto de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.