Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Aluno de 15 anos queima colega e professor com pistola de cola quente

- Publicidade -

O professor de artes, Fábio Vaz, denunciou uma agressão realizada por um aluno de 15 anos, que faz parte do corpo discente do 6º anos, dentro de sala de aula em escola estadual localizada no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. O adolescente teria usado uma pistola de cola quente para queimar um colega de sala e o braço do professor na sexta-feira (17).

Vaz relatou em vídeo divulgado no Youtube (confira o vídeo aqui) que estava de uma licença médica, pois recuperava-se de pneumonia, e iniciou uma atividade relativa à festa junina, com colagens com comidas típicas, como milho, e utilizou duas pistolas de cola de quente.

Ao fim da atividade, o professor deixou os objetos esfriando em uma mesa próxima ao quadro e, enquanto auxiliava outro aluno no meio da sala, o adolescente citado aproveitou o momento de descuido e pegou a pistola e queimou um colega de sala e, em seguida, o braço do docente.

Conforme disse Vaz, o aluno seria rebelde, teria cometido o ato por maldade e rido do fato. O professor, de imediato, teria procurado a diretoria da escola para registrar a reclamação e pedir providências. O aluno passou por advertências da instituição e poderá ser transferido, pois o mesmo já possui um histórico de atitudes irregulares.

Ainda conforme o professor, um dos principais motivos para a denúncia é chamar a atenção para a realidade de muitos professores em salas de aula. Por fim, o professor alertou que a educação deve partir dos pais, que devem entender que a escola é um local para mediar conhecimento.

Fonte:Expressão MS

Aluno de 15 anos queima colega e professor com pistola de cola quente

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.