Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Abertas inscrições para o II Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para o II Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde. Com o tema “Caminhos Investigativos da Pesquisa no Ensino em Saúde”, o evento tem como objetivo consolidar e expandir o espaço de debates e discussões sobre o Ensino em Saúde. O seminário será realizado na sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Dourados.

Voltado para alunos de graduação e pós-graduação, docentes e profissionais da Saúde, o encontro contará com um espaço para socialização das Produções Técnicas Educativas em Saúde desenvolvidas no âmbito da universidade. Entre elas estão: guias educativos em saúde, aplicativos, sequências didáticas, entre outros.

O seminário é organizado pelo Programa de Pós-graduação de Educação em Saúde da UEMS e pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde (GEPES), com apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect).

Inscrições

As inscrições estão abertas e o prazo para submissão de trabalhos científicos vai até 5 de setembro. Os valores variam de R$ 30 a R$ 60. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Evento

O II Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na unidade da UEMS, em Dourados.

Fonte: Expressão MS

Abertas inscrições para o II Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.