Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

A Polícia Civil investiga o caso de um menino de 8 anos que foi entregue a avó materna após apanhar do padrasto com quem convivi

- Publicidade -

A ACI (Associação Comercial e Industrial) de Três Lagoas realiza nesta quarta-feira (22) uma palestra motivacional com o empresário brasileiro do ramo de turismo, radicado em Miami, Jota Abussafi.

O tema será: O sucesso anda de limousine e a palestra está aberta a toda a população do município e região.
Os interessados em se inscrevem devem entrar em contato com a ACI, por meio do número de telefone 3509-1700. Os associados investirão o valor de R$ 30,00 e quem não é sócio deve pagar R$ 70,00 pela entrada.

O evento será realizado amanhã, a partir das 19h, na Estância Papillon, localizada na BR-262, km 13, zona rural de Três Lagoas.

Perfil

Jota começou a vida em Miami trabalhando em restaurantes e como motorista em empresas de turismo. Com seus serviços atendeu a muitos artistas e empresários brasileiros. Em um de seus trabalhos despertou o interesse da escritora Gloria Perez, autora da novela “America” (2005) transmitida pela Rede Globo, que relatava a vida de brasileiros em Miami. O personagem baseado na sua história de vida, que também se chamava “Jota” no folhetim, foi interpretado pelo ator Roberto Bonfim.

O empresário recebeu vários prêmios e condecorações. As últimas homenagens a ele prestadas foram a de Cidadão Honorário do Estado do Mato Grosso do Sul e Condecoração Estado dos Emigrantes – Brasil.

Hoje, ele participa de vários programas na televisão brasileira. Apresentou o “Florida Connection” no programa de Amaury Jr e estreará neste ano o programa “Rumo ao Alasca”, daRede Record, em que fará uma viagem de carro de São Paulo até o estado americano do Alasca durante 100 dias.

Fonte: Expressão MS.

A Polícia Civil investiga o caso de um menino de 8 anos que foi entregue a avó materna após apanhar do padrasto com quem convivi

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.