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A operadora de celular Vivo levou uma multa milionária por falhas no serviço e ainda foi obrigada a suspender a venda de novas l

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A operadora de celular Vivo levou uma multa milionária por falhas no serviço e ainda foi obrigada a suspender a venda de novas linhas telefônicas até que regularize a situação do sistema nos municípios de Bela Vista e Caracol, em Mato Grosso do Sul. A empresa apresentou recurso contra a decisão que deferiu a liminar e apresentou contestação.

De acordo com ação movida pelo Ministério Público, a Vivo apresentou falha na prestação do serviço de telefonia móvel e internet, com constantes quedas das ligações durante as chamadas, longas esperas para que a ligação seja completada ou mesmo iniciada, baixo nível de sinal, falha na transmissão de voz, dentre outros.

A ação aponta que a Vivo precisa de adequação, eficiência e continuidade na prestação do serviço de telecomunicação e que a publicidade veiculada é enganosa, já que o slogan ‘pega bem’ dá a entender, segundo o Ministério Público, que o serviço é de qualidade, ao contrário do que acontece, conforme o MP.

“Diante dos fatos, a empresa Vivo foi condenada à obrigação de fazer consistente em adequação do serviço prestado, deixar de comercializar novas linhas e planos até adequação do serviço e não veicular propaganda que afirme possuir sinal de qualidade, bem como a indenização por danos materiais e morais”, diz trecho de matéria publicada no site do Ministério Público.

Fonte: Expressão MS

A operadora de celular Vivo levou uma multa milionária por falhas no serviço e ainda foi obrigada a suspender a venda de novas l

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