Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

2º BPM realiza prisão de traficante de drogas

- Publicidade -

Policiais militares do grupo Rotai do 2º BPM realizaram a prisão de uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 21h50 desta quinta feira (23/10), quando uma viatura em patrulhamento pelo bairro Interlagos realizou abordagem de uma pessoa que estava transitando em atitude suspeita, e ficou bastante nervoso com a presença da guarnição policial militar.

Na abordagem o suspeito foi identificado como um homem de 21 anos, e em consulta ao sistema policial foi observado que o abordado possuía passagens na Polícia pelos crimes de tráfico e porte de drogas.

Durante a revista pessoal foi localizado com o suspeito cinco papelotes de crack, que após pesados totalizaram 10 gramas da droga. Em entrevista, o autor confessou que iria vender os papelotes para usuários que transitam pelo local. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

Com esta ocorrência, a PM contabiliza 211 ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas no ano de 2014, sendo levadas à prisão 267 pessoas pelo delito, e aprendidos quase seis toneladas de maconha e outros 55 quilos de cocaína e seus derivados.

Fonte: Hoje Mais.

2º BPM realiza prisão de traficante de drogas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.