1º Bora de Bike da Três Lagoas FM , Confira as Fotos

Com mais de 300 inscritos, o 1º Bora de Bike da Três Lagoas FM também foi um sucesso de público e crítica. Mais de mil pessoas participaram do passeio ciclístico, de 4,5 quilômetros, com percurso que teve início na praça Senador Ramez Tebet, avenida Antônio Trajano, avenida Capitão Olinto Mancini, avenida Rosário Congro e rua Paranaíba. Os primeiros participantes chegaram por volta de 07h e em pouco tempo, eles agitaram a concentração.

Idosos, crianças e integrantes de grupos de ciclismo da cidade e região abrilhantaram o evento. Eles seguiram o trajeto previamente definido atrás de um carro de som. "Estamos muito felizes! Não imaginava que teríamos tantos participantes! Um evento para a família, que nos enche de orgulho e traz a certeza de que outros serão realizados nos próximos anos", disse o diretor da rádio, Marcelo Nahas.

Toda a equipe da rádio estava presente e muita gente aproveitou para fazer fotos com os locutores e postá-las em redes sociais. "Isso aqui está uma festa, uma maravilha! E para ajudar, Deus nos presenteou com esse dia lindo!", afirmou Carlinhos Albert, um dos locutores presentes e animador do passeio ciclístico.

Após o percurso, os participantes concorreram a prêmios, distribuídos com o apoio de parceiros do evento. Foram bicicletas, óculos, chocolates e uma moto Honda Biz, zero quilômetro, que só saiu após três nomes serem chamados. "Só tem direito a moto quem estiver presente! Não adianta dar o nome e ir embora, tem que estar aqui", anunciava Fábio Manssur, outro radialista da Três Lagoas FM.

Na quarta tentativa o estudante Leandro Marcelo de Oliveira, de 20 anos, faturou a moto. Emocionado, ele agradeceu o prêmio e a oportunidade. "Só de estar aqui já foi um presente. Eu corro de bike, tenho a atividade física como lema de vida e estou feliz por ver um evento tão bem organizado. Mas ganhar a moto foi demais! Valeu a pena ter vindo!", comemorou.

Texto Rogerio Potinatti