Sandra Oh, a eterna Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”, vai voltar à televisão!

Quem aí tem saudades da maravilhosa Cristina Yang, a melhor personagem de "Grey’s Anatomy"? Sandra Oh, sua intérprete, deixou a série na 10ª temporada e desde então choramos sua ausência. Mas boa notícia: a atriz já tem presença marcada em outro programa na televisão!

  • A Meredith de "Grey’s Anatomy" diz que não há planos da série terminar!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Sandra estará na terceira temporada de "American Crime" (não é a "American Crime Story" do Ryan Murphy, hein?!) – ela fará Abby Tanaka, uma assistente social que comanda um abrigo dedicado a resgatar vítimas de violência doméstica. Sua personagem vai aparecer por mais de um episódio, mas ainda não se sabe se o papel será regular – até porque "American Crime" é uma série antológica, ou seja, cada temporada tem um tema diferente.

O terceiro ano, aliás, será ambientado na Carolina do Norte e terá foco em direitos individuais e questões trabalhistas/econômicas.

Assim como "American Horror Story", por exemplo, que também é uma série antológica, alguns integrantes do elenco que estavam nas temporadas anteriores também voltarão para a temporada três, como Timothy Hutton, Felicity Huffman e Regina King – Regina, aliás, ganhou o Emmy deste ano como melhor atriz coadjuvante em série limitada pela própria "American Crime".

Bem que Sandra podia estar no elenco regular, hein? É sempre bom vê-la atuando!

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Foto:Expressão:MS