Fernanda Souza diz que não vê problema quando alguém veste uma roupa igual a sua: "Temos que levar numa boa"

No SóTocaTop deste sábado, Fernanda Souza foi surpreendida ao ver o look de Márcia Fellipe. O motivo? A apresentadora tem a mesma saia que a cantora. Mas imagine só se as duas estivessem vestidas iguais no mesmo dia? Fernandinha contou para o Gshow que não veria problema algum e que se deve levar com leveza este momentos inesperados.

"A primeira coisa que eu falei para ela foi isso: tenho uma saia igual a essa", lembra Fernanda.

"Mas eu não tenho problema nenhum com isso. Imagina! Acho superdivertido e acho que temos que levar numa boa mesmo. Só fica climão se as pessoas que estão usando fazem climão", diz a apresentadora.

Márcia se derreteu pela apresentadora e brincou que não foi coincidência ter uma saia igual e, sim, muito bom gosto que as duas têm em comum. Nós concordamos ♥

"A Fernandinha é uma graça e arrasa nos visuais do SóTocaTop, alguns podem achar que o lance da nossa saia foi uma grande coincidência, mas a verdade é que foi um tremendo bom gosto...", brincou Márcia.

"Essa saia já foi ao ar em um programa que eu estava usando e, com certeza, vai fazer o mesmo sucesso de novo, porque esse look foi um dos mais elogiados do programa", conta Fernanda.

Fonte Expressão MS